Os Meus Produtos


Muitas pessoas me perguntam quais são os produtos que eu uso no meu cabelo. pesar de que o efeito não será o mesmo para todos, eu recomendo, afinal só sabemos o que é bom para nós após tentarmos.

Desfrisante 


Eu uso o Olive Oil No-Lye Hair Relaxer da ORS pura e simplesmente pela sua composição. Ele contém Óleo de Oliva, que faz muuuito bem ao nosso cabelo. Apesar de "danificar", ele fortifica, ou seja, concerta o que estraga.
Uso de 3 em 3 meses para alisar a raíz.

Shampoo e Condicionador



O Shampoo e o Condicionador que eu uso também são da ORS. Na verdade eles são os que vêm na caixa do desfrisante, mas num tamanho maior.
Eu uso esses porque quando actuam em conjunto deixar o cabelo com brilho, macio, lindo lindo lindo ! Mesmo quando não estou com o cabelo está desfrisado eu utilizo esses porque realmente deixam o meu cabelo como quero, a hidratação é profunda, sem dúvidas.


Leave In


Leave In é um creme sem enxague para ser usado depois da lavagem e condicionamento do cabelo, dando continuidade à hidratação deixando os cabelos mais brilhantes e sedosos. Eu uso essa do Dr .Miracles que no principio realmente parecia que fazia milagres, mas depois de algum tempo de uso pareceu que já não fazia mais efeito. Entretanto, ele contém vitaminas necessárias para o cabelo e é bom. Não utilizo quando vou esticar porque senão o cabelo fica um pouco pesado e não fica bem solto, mesmo sabendo que ele protege do calor do secador ou da chapinha :(

 Creme para pentear


Este é o meu creme sala-vidas! Para qualquer altura do ano, evento ou ocasião. Cheiro maravilhoso, e o efeito não podia ser diferente. Não sei o que falar sobre ele, é simplesmente "O Cara" !

Shampoo Suplente



Por vezes deixo o meu cabelo ressecar e acaba por partir. Quando isso acontece esse Shampoo da Garnier é que vem para me SALVAR! É realmente muito bom e tem um efeito muito bom no meu cabelo, resultados visíveis depois de 3 lavagens (dependendo dos danos).

Estimulador de Crescimento


Se posso assim chamá-lo ... O Hair Fertilizer não faz nada mais que estimular o crescimento saudável do cabelo. Ele tem um cheiro assim de canela, não usei durante muito tempo seguido, mas creio que do pouco que usei ele ajudou sim no crescimento do meu cabelo e hidratação das pontas visto que ele é assim um pouco oleoso.

Óleos

Normalmente só uso óleos para o Método de Inversão, Umectação e Moisturize&Seal, e são esses aqui. Também misturo com o condicionador para obter melhores Resultados.


Como disse, esses produtos não terão o mesmo efeito para todas as pessoas. Por mais parecidos que sejam, os cabelos não são iguais.