Shampoo VS Condicionador - Qual termina primeiro?

Oi amores,

Ontem à noite uma amiga minha me identificou nesse tweet
"@irisburity: O shampoo sempre acaba primeiro que o condicionador. #factsaboutgirls."
achei estranho porque não é o que acontece comigo, dai eu ter posto a enquete no Twitter perguntando a vocês qual termina primeiro, e 66% de 130 votos concordaram comigo dizendo que é o Condicionador.

Porquê que o meu condicionador termina tão rápido?

Na conversa com a minha amiga ela ia me explicando como o Shampoo dela terminava primeiro, e chegou a minha vez de defender o meu lado. "O que eu faço?"

Bem, eu lavo o cabelo como todas as outras pessoas, uma ou duas vezes por semana, uso bastante Shampoo também (o suficiente para sentir a cabeça limpa) mas, em contrapartida, como sinto que o meu cabelo está muito seco uso bastaaaante condicionador, a ponto do cabelo ficar ensopado nele e ter condicionador a escorrer pelos ombros.
Mas achando que não justificava, decidi pensar mais um pouco  e ..PAAAMMM !!

       (\____/)
       ( ͡ ⚫͜ ʖ͡⚫
        \ 👉    \  👉

Faço Co-wash pelo menos uma vez por semana 

Haha, para quem não conhece o termo, co-wash é o termo usado para as "lavagens" só com condicionador. O que é muito rápido e prático porque nos ajuda a desembaraçar o cabelo e tal.
Não remove a cor dos cabelos pintados como muitos shampoos fazem, hidrata melhor os fios de cabelo, permite desembaraçar e pentear melhor o cabelo, Deixa a raiz do cabelo suave e mais maleável ... Enfim.

Já ouve semanas em que fiz co-wash tooodos os dias, então é aí onde vai todo o meu condicionador. 
Agora gostaria de saber onde vai o vosso Shampoo 😂